Após sofrer um grave acidente de carro no final de agosto deste ano, Regis Danese, de 50 anos, fez seu retorno à televisão no 'Domingão com Huck', da Globo, neste domingo (12). Durante o programa, o cantor detalhou os momentos de desespero e comparou sua história com a de Cristiano Araújo.
“Eu estava indo fazer um show em Ceres, Goiás, e meu irmão do lado. De repente, só escutei ele falando: ‘Regis, o caminhão! Vai bater’. E aquele impacto, bateu… As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado”, contou.
O cantor revelou que logo lembrou do sertanejo Cristiano, que morreu em um acidente de carro, em 2015. “Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal muito forte. Desci do carro e, quando eu desci, eu lembrei do Cristiano Araújo, porque eu sentia fortes dores abdominais, e eu comecei a querer apagar”, disse.
Na sequência, Danese comentou sobre o seu medo de sofrer após o acidente. "Eu só falei assim: 'Deus, se eu morrer, me salva, perdoa os meus pecados. Mas se eu viver, não deixa eu sofrer'. Fiz uma oração".
Regis teve perfuração no intestino, quebrou três costelas e o braço. "Minha esposa dormiu cinco noites sentada numa cadeira", disse o músico, destacando o apoio da esposa, Kelly Danese, e da equipe médica que o atendeu até a alta.