Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Eita! Gusttavo Lima brinca de “furar o olho” de Renan Bolsonaro: "Vou levar pra casa"; assista

A gravação foi feita em maio de 2022, dentro do camarim do cantor sertanejo, mas só teve as imagens vazadas nesta quarta (10).

Imagem ilustrativa da imagem Eita! Gusttavo Lima brinca de “furar o olho” de Renan Bolsonaro: "Vou levar pra casa"; assista

O suposto relacionamento amoroso entre Renan Bolsonaro e Diego Pupe, seu ex-assessor, ganhou mais um episódio. Na tarde desta quarta-feira (11), viralizou na web um vídeo onde mostra Gusttavo Lima tentando "furar o olho" do filho 04 de Bolsonaro. A gravação de poucos segundos foi feita em maio de 2022.

Nas imagens, divulgadas com exclusividade pela jornalista Fábia Oliveira, eles fazem uma brincadeira sobre a 'posse' do rapaz. É possível ver quando Diego começa a gravação filmando Renan e o cantor ao fundo, conversando. Ele, então, questiona: “Eu sou de quem?”.

Imediatamente, o filho de Bolsonaro responde: “Você é meu! Você não é dele não”, diz ele, apontando para o sertanejo. Sem ligar para a concorrência, Gusttavo Lima afirma que vai levar Pupe com ele. “Perdeu, bebê! Vou levar pra mim, levar pra casa”, avisou. Sem saber para que lado ir, o ex-assessor de Renan questiona: “Eu vou com quem agora?”. O marido de Andressa Suíta, então, dispara: “Comigo”.

Na noite de terça-feira (10), Manoel Soares virou alvo de críticas após pedir apoio da comunidade LGBTQIA+ ao filho do ex-presidente. Após o suposto relacionamento de Renan com o ex-assessor vir à tona, ele publicou: "O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai".

No entanto, a publicação do ex-apresentador da Globo não caiu bem para os internautas. "Você é parte da comunidade pra querer sugerir qual é nosso desafio diante de tanta coisa acontecendo?", questionou um seguidor. "Manoel, com todo o respeito: Por que um homem hétero (você no caso) se sente no direito de dizer qual é o desafio de alguém da comunidade LGBTQIAPN+? Quem te colocou como nosso porta-voz?", perguntou outro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias