Dolph Lundgren, famoso por seus papéis em filmes como Rocky, Os Mercenários e Aquaman, revelou em uma entrevista recente que vem lutando contra o câncer nos rins desde 2015. Segundo o ator, após remover o primeiro tumor cirurgicamente, ele passou a fazer exames de seis em seis meses e, mais tarde, anualmente, para monitorar a doença.
No entanto, em 2020, Lundgren começou a sentir-se mal e descobriu que a doença havia se espalhado para outras partes do corpo, incluindo os pulmões, o estômago e a espinha dorsal. Ele iniciou a quimioterapia, mas um médico lhe deu um diagnóstico sombrio: ele teria apenas dois ou três anos de vida.
Buscando uma segunda opinião médica, o ator encontrou um tratamento que começou a surtir efeito rapidamente. Segundo Lundgren, os tumores diminuíram em 90% e ele está no processo de retirar o que restou do câncer de seu corpo.
Emocionado, o ator comemorou: "A expectativa é que, depois disso, eu estarei livre do câncer". Lundgren, de 65 anos, já retornou ao trabalho e pode ser visto nas sequências de Aquaman e Os Mercenários, que serão lançadas ainda este ano. O ator também tem um futuro projeto anunciado spin-off de Rocky, intitulado Drago.