A paiN Gaming se consagrou campeã da Ignis Cup, o primeiro torneio feminino oficial de League of Legends no Brasil. A paiN, venceu a Raizen neste sábado, 12, em um confronto dominado pelas tradicionais por 3x0 nos estúdios da Arena CBLOL.
VITÓRIA DA @PAINGAMINGBR! 🔥 Elas são as Campeãs da primeira #IgnisCup!
— CBLOL (@CBLOL) November 12, 2022
📺 https://t.co/6e71ydpEmz | https://t.co/eKXtx8cdTa pic.twitter.com/mwnXUCZIud
Em notável nervosismo de ambas as equipes, as ações do game foram acontecer após mais de 20 minutos de jogos. A Raizen saiu na frente em questão de objetivos, já a paiN dominou nos abates, com destaque a Yatsu (Varus). As lutas deram espaço para a equipe devolver os objetivos com Barões e Torres em mãos. Após 45 minutos de jogo a paiN avançou na base e marcou o primeiro ponto na série.
Em segundo game, as ações começaram mais cedo, a Raizen mais uma vez saindo em vantagem, com destaque a Stasia, mid laner da Raizen, conquistando junto a equipe o Arauto, domínio nos Dragões. A virada das tradicionais foram aos poucos, causando sufoco após as ações. A paiN pressionou a Raizen na base e, com três Inibidores destruídos, foi questão de tempo para vencerem a partida, 2x0 no confronto.
No terceiro jogo, a paiN dominou, vencendo a rota, crescendo em vantagens, aos 20 minutos fizeram o Barão e foi questão de tempo para invadirem a base da Raizen e se consagraram campeã da Ignis Cup. Campeã da Ignis Cup, leva para casa R$ 27 mil dos R$ 80 mil totais de premiação do campeonato, distribuído entre as equipes participantes.