Danilo Gentili, de 43 anos, detonou Rodrigo Constantino, de 46, por “incentiva loucos a incendiarem o país”, em referência aos atos terroristas que estavam sendo planejados por apoiadores de Jair Bolsonaro, em Brasília, com o intuito de boicotar a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Tudo começou quando o comentarista político da Jovem Pan, em seu perfil no Twitter, não gostou do fato de terem associado George Washington, preso por ameaçar realizar um atentado a bomba na capital federal, a ele, já que o último vídeo postado pelo bolsonarista nas redes é do jornalista. "Os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente. Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar uma só mensagem minha defendendo terrorismo", disse.
No vídeo compartilhado por George, antes do segundo turno das eleições, Constantino faz ataques a Lula, ao deputado federal André Janones (Avante-MG) e ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Na legenda da postagem, o bolsonarista escreveu: "Não paremos, sabemos que o outro lado tem um ladrão e mentiroso. Vamos à luta! Para frente e frontalmente com Deus à frente."
Então, Danilo Gentili repostou a publicação de Rodrigo Constantino e o chamou de “cínico e covarde”. “Vai pra put* que te pariu, cínico do caraio [sic]. Você e outros fizeram exatamente isso: com o c* gordo grudado na cadeira em Miami ficaram, sim, incentivando louco a incendiar o país. Cínico, covarde”, escreveu.
Vai pra puta que te pariu, cínico do caraio. Você e outros fizeram exatamente isso: com o cu gordo grudado na cadeira em Miami ficaram sim incentivando louco a incendiar o País , cínico covarde. https://t.co/GwKoiUH7DH
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 27, 2022