Mesmo sem participar do 'BBB 24', Dado Dolabella, que namora a participante Wanessa Camargo, o nome do ator vem sendo bastante citado por Luana Piovani, sua ex, e muitos internautas. Cansado dos ataques da atriz, o famoso decidiu entrar com uma ação na Justiça.
Sem citar o nome de Piovani, o campeão de 'A Fazenda 1' fez uma postagem afirmando ter sido alvo de publicações influenciadas por "uma senhora que incita o público" a chamá-lo de de criminoso.
“Recentemente ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito em que os autores das publicações mentiram influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso e que volta e meia usa suas redes para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter liminarmente os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais”, iniciou.
“O Juiz deferiu a liminar e determinou a rede social que forneça todos os dados de uma das autoras das publicações que me caluniaram e difamaram. O Juiz entendeu que a publicação revela potencial dano a minha imagem”, continuou o ator.
Na sequência, Dado informou que o Twitter deverá fornecer os dados cadastrais de quem o atacou. O prazo determinado é de 5 dias, sob pena de multa diária de 200 reais. “A decisão proferida pelo Juiz deixa claro que a rede social não é terra sem lei, e todos que continuarem estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos”, finalizou.
Em um dos inúmeros ataques feitos por Luana Piovani, a atriz disse que ex-companheiras e até mesmo uma das sogras de dado já foram vítimas de agressão do ator. "Depois da minha denúncia teve a mãe de um dos filhos e a mãe dela, no caso a sogra [de Dado]. Depois teve uma outra, porque ele também casou com outra mulher", disse.
"Eu já nem sei, porque não fico seguindo a vida de quem comete crime. Aliás, a gente chama quem comete crime de criminoso. Teve uma prima que ele namorou e que denunciou ele por ter tomado alguns tapas", relembrou