
Com o nome em alta após protagonizar uma troca de farpa com Jojo Todynho, de 28 anos, e sair em defesa do SUS na última semana, Cariúcha, 41, abriu o jogo e revelou quanto faturou do Ministério da Saúde para gravar um conteúdo para as redes sociais.
Após detonar as declarações da rival, a apresentadora do SBT, gravou um vídeo em que explica o funcionamento do sistema público de saúde e esclarece que o SUS está na vacinação, no controle da água, no transporte de órgãos, na vigilância sanitária e na regulação de medicamentos.
No Fofocalizanda da última segunda-feira (14), Cariúcha afirmou que não recebeu cachê do governo federal para participar da campanha. “Sabe quando eu ganhei? Nem um real. Juro, porque não tem como esconder de você, Léo [Dias, colunista e apresentador]", assegurou ela.
“Eles me procuraram depois que eu vim defender o SUS. Porque o SUS não é só o hospital e a UPA não, a maioria das coisas vem do SUS. Está na fiscalização, vigilância sanitária, a água que você bebe”, completou a apresentadora.
Na sequência, Leo Dias pediu para a colega nãoo fazer campanha política, que esclareceu que não faz. O jornalista ainda ressaltou que o Sistema Único de Saúde não pertence a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou a Jair Bolsonaro (PL).
Cariúcha esclarece que não recebeu nenhum pagamento do Governo Federal para defender o SUS, após indiretas de Jojo Todynho; Leo Dias diz que Gil do Vigor recebeu R$ 1,6 milhões. #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/hkbQf1dImT
— eplay (@forumeplay) April 14, 2025