A cantora Luísa Sonza foi multada em mais R$ 17 mil pela Prefeitura de São Paulo. A penalidade se deve a um show realizado pela artista na Avenida Paulista em 2021, quando ela fazia a divulgação de um novo álbum.
De acordo com a Subprefeitura da Sé, Luísa não tinha autorização para cercar o local com equipamentos de som e levar dançarinos para a apresentação, que ocorreu em frente ao Parque Trianon.
Isso porque a Avenida Paulista é fechada aos finais de semana pelo programa "Ruas Abertas" da prefeitura, que permite atividades artísticas no local caso haja acordo prévio.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
ENTRETENIMENTO
Globo demite marido de Giovanna Antonelli, após confusão com outra atriz
ENTRETENIMENTO
NX Zero lança versão acústica de "Você Vai Lembrar de Mim"
ENTRETENIMENTO
Marido de Walewska relata à polícia problemas no casamento
ENTRETENIMENTO
Luísa Sonza e Whindersson Nunes devem reatar casamento e ter um filho, diz sensitiva
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A SMSUB (Secretaria Municipal das Subprefeituras) informou que o evento contou com equipamentos de som, dançarinas e pedestais organizadores ao redor da via, o que não estava autorizado. Por isso, a cantora foi multada por descumprir o Decreto 57.086/2016, que define as regras para atividades no programa "Ruas Abertas".
Em nota, a Prefeitura de São Paulo confirmou a aplicação da multa no valor de R$ 17.729,89, uma vez que o show de Luísa Sonza não se enquadrou na legislação em vigor para eventos na Avenida Paulista.