Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu durante uma apresentação em um hotel de Salinópolis, no nordeste do Pará, na noite do último sábado (13). O cantor levou um choque enquanto estava em cima do palco.
Segundo informações preliminares, o artista foi abraçado por uma pessoa que estava com corpo molhado. Nesse momento, o músico sofreu uma descarga elétrica e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Salinópolis.
A Polícia Civil do Pará informou que testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações. O corpo de Sasaki foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para os procedimentos necessários.
O Hotel Solar, estabelecimento onde a apresentação aconteceu, lamentou a perda do cantor e informou que está oferecendo suporte à família. “Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”, diz a nota.
Além de cantor e compositor, Ayres Sasaki era arquiteto e urbanista da cidade de Aurora, também no estado do Pará. Ele começou sua vida na música em 2017 e chegou a abrir shows para o CPM 22, Dead Fish e Detonautas.