Se em diversas regiões do Brasil o clima anda bem quente, nos corredores dos estúdios Globo a temperatura parece estar pegando fogo. Marina Ruy Barbosa irá enfrentar Débora Nascimento, sua colega de emissora, na Justiça.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a ruiva teria decidido processar a atriz após as insinuações de que ela teria engatado um caso com José Loreto, enquanto o ex-casal ainda estava junto.
Na semana passada, Débora Nascimento deu uma entrevista ao programa 'Desculpa Alguma Coisa' e sugeriu que Marina tivesse sido a pivô de sua separação em 2019. Na época do fim do casamento, rumores apontaram um affair de Loreto com Barbosa nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". A atriz, que era casada com Alexandre Negrão, negou diversas vezes qualquer envolvimento com o colega de trama.
Cansada de ver seu nome sendo citado no caso, a protagonista de "Fuzuê" planeja pedir esclarecimentos através do sistema judiciário. Segundo a publicação, a ruiva preparou um "dossiê" com prints, e Debora terá que apresentar evidências para sustentar as alegações feitas na entrevista.
Durante a exibição da novela, Marina procurou a Globo e mostrou mensagens em que José Loreto se declarava a ela. Incomodada com a insistência do ator, ela chegou a responder dizendo que ele estava "confundindo as coisas".
Com a polêmica em alta naquele, a emissora afastou a atriz das gravações de Verão 90 e também reduziu o seu ritmo no estúdio. Além disso, a orientou a não se defender publicamente das acusações, porque Débora estava passando por problemas pessoais.