Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, decidiu procurar a polícia e o Ministério Público (MP) nesta terça-feira, 5, para denunciar as diversas ameaça de morte que a família vem recebendo com a participação de sua filha no 'BBB 24'. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo.
A rivalidade entre a loira e Davi virou um dos maiores embates da edição, aflorando ainda mais após uma grande treta dos dois na noite de segunda-feira (4), motivado pela dinâmica do 'Sincerão'.
De acordo com o colunista Léo Dias, a família de Brunet vem recebendo ameaça de morte dos fãs do baiano. Em uma das mensagens divulgadas, Luiza é chamada de 'vagabunda'. "Você é uma vagabunda. Merece é se f****, sua racista, hipócrita de merda. Cadê os vídeo delas difamando o Davi desde o começo do jogo. Vamos te matar", dizia um print.
Em suas redes sociais, o humorista Leandro Hassum chegou a reclamar de ter que apagar uma publicação que fez criticando Davi após receber ofensas da torcida do mesmo. Luiza chegou a mencionar os ataques ao comentar a publicação.
"As pessoas querem que digamos o que elas não conseguem dizer. Se frustram quando falamos é literalmente uma violência sem prescrições", reclamou Brunet.