Renato Aragão, de 87 anos, segue internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O ator e humorista sentiu sintomas, como tortura, e foi encaminhado às pressas para a unidade médica na manhã de quarta-feira (7).
Didi foi diagnosticado com um Acidente Isquêmico Transitório (AIT), que é uma alteração no fornecimento de sangue para o cérebro e que muda o funcionamento do órgão. Com isso, o restabelecimento das funções cerebrais pode se adequar em minutos ou horas.
Lívian Aragão, filha do humorista, atualizou o estado de saúde do pai. "Meu pai está bem. Melhor que ontem, mas segue em observação médica e neurológica para voltar para casa 100% em breve", contou.
Ela estava na 'Farofa da Gkay' e viajou às pressas para o Rio de Janeiro. "Assim que eu fiquei sabendo da notícia, corri pro aeroporto e peguei o primeiro voo. Família em primeiro lugar. Mas infelizmente não tenho máquina de teletransporte nem bola de cristal pra ver que isso ia acontecer. Já estou aqui com ele e se você quiser ajudar, mande boas vibrações e pare de criticar os outros sem necessidade em um momento delicado", escreveu.
À Folha de S.Paulo, a mulher de Renato, Lilía Aragão, contou que ele passou mal ao acordar e pensou que fosse labirintite. "Ele se queixou de muita tontura. Disse que estava zonzo e pensamos que poderia ser labirintite. Como ele continuava tonto, decidimos vir para uma emergência. Graças a Deus não foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral)", disse.