Andressa Urach voltou a dar o que falar na web na noite de quinta-feira (7). Após causar polêmica ao ser filmada transando com um anão e uma freira, a modelo de 35 anos revelou que está em busca de um cadeirante para a gravação de seus vídeos adultos.
A ex-peoa de 'A Fazenda', que ganha dinheiro com conteúdos adultos, contou alguns de seus fetiches. “Estou no Chile, amanhã retorno para o Brasil. Estava aqui pensando nas gravações da plataforma do Privacy, alguns fetiches que eu gostaria de realizar. Eu queria fazer vídeo com um casal, e também queria fazer vídeo com um cadeirante, com criadores de conteúdo”, iniciou.
Na sequência, Andressa pediu para que os interessados entrassem em contato com seu filho, Arthur Urach, que é responsável pela gravação dos vídeos adultos da mãe. “Então, se vocês conhecem alguns, enviem mensagem ao Instagram do Arthur [Urach], porque fica mais fácil dele visualizar, porque eu recebo muitas mensagens aqui no Instagram e não consigo visualizar”, continuou.
Recentemente, Urach revelou que, mesmo na prostituição e com conteúdos polêmicos, acredita que irá para céu. “Para mim, matar e roubar é abominável. Mas se Jesus, que é Jesus, perdoou o ladrão na cruz, eu acredito plenamente na minha salvação. Roubar, eu não roubei, matar, eu não matei… Se ele perdoou o ladrão, com certeza ele vai me perdoar”, contou.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) September 7, 2023