Angélica abriu o jogo sobre a ideia de Luciano Huck se tornar candidato à presidência da República. Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, na noite de quarta-feira (4), a apresentadora revelou que não gostaria de ver o marido ocupar o posto.
A loira contou que o apresentador global não tem mais interesse em disputar as eleições presidenciais. "Não [quer mais], eu acho que ele não quer. Eu não quero que ele queira. Acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal e não acho que é uma coisa que você quer, é uma coisa que é um destino, uma missão que você tem ou não tem...", iniciou.
“Ele é um ser político, tem vontade de fazer a diferença. Tanto é assim que seu nome foi cogitado. Quando sentamos para conversar, eu disse que se fosse a missão dele, eu estaria do lado dele. A ideia não me agradava pelo conjunto da obra, mas só falei depois que ele desistiu”, acrescentou a famosa.
Por fim, Angélica desabafou sobre sua preocupação com uma campanha política. “Tinha medo de baixarias, que meus filhos passassem por agressões gratuitas, que o Luciano se decepcionasse”, finalizou.