Andréa Sorvetão abriu o coração e revelou detalhes de seu rompimento com Xuxa Meneghel. Em entrevista ao podcast PodCrê, a ex-paquita contou que teve ajuda espiritual para tomar a decisão se afastar da apresentadora.
No bate-papo, a famosa desabafou que procurou a pastora e cantora Fernanda Brum, pois o relacionamento com 'rainha dos baixinhos' estava atrapalhando sua vida. "A Fernanda falou que a minha ligação com a Xuxa era muito forte e que a gente tinha que orar para ver se Deus queria que isso continuasse", disse.
"Ela disse que eu tinha que ter essa consciência de adorar e idolatrar somente a Deus, mas eu sempre olhei a Xuxa como uma pessoa normal e respeitei hierarquia. Então, eu fui entendendo que já tinha um mover do Espírito Santo na minha vida para eu separar isso na minha vida", continuou.
Sorvetão ainda comentou sobre sua ausência no documentário Pra Sempre Paquitas, lançado recentemente pelo Globoplay. "Aí teve o documentário dela, e o povo reclamou por eu não estar nele. Eu me senti realmente excluída, porque eu faço parte da história dela. A Xuxa é madrinha da minha filha e, para a pessoa ser madrinha da filha da outra, a gente não tinha um contato só profissional, mas éramos amigas", ressaltou.
"Infelizmente, eu achei sensacionalista, porque o que a gente viveu como paquitas foi muito mais positivo do que negativo, e eu tenho certeza que o público queria ver mais bastidores e saber histórias", finalizou a ex-paquita.