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BYD amplia horário de atendimento da Central de Relacionamento com Cliente

Greentech chinesa aumenta em duas horas o atendimento ao consumidor visando maior excelência na solução das suas demandas


		BYD amplia horário de atendimento da Central de Relacionamento com Cliente

Visando garantir ainda mais a satisfação dos seus consumidores, a Greentech BYD amplia sua Central de Relacionamento com Cliente com o objetivo de entregar maior excelência no atendimento às demandas vindas dos usuários de carros elétricos da fabricante chinesa. A novidade é a expansão de horário no atendimento por telefone com duas horas a mais no seu horário de atendimento, indo agora até às 20 horas.

“Nosso time da Central de Relacionamento (CRC) com Cliente está crescendo e, atualmente, realizamos um amplo programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de diversas práticas com os nossos produtos”, comenta Micheli Perri Aihara, Supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil.

“A BYD é uma empresa que traz diversas soluções para melhorar a vida das pessoas e tem uma estratégia assertiva para conquistar a confiança do consumidor. Queremos potencializar a satisfação do consumidor, oferecendo uma experiência positiva em toda interação com a marca”, complementa Perri Aihara.

Serviço diferenciado

Com um serviço diferenciado à disposição do consumidor, a BYD possui canais de contato direto para tratar assuntos nas áreas de atuação da marca no Brasil: Vendas, Marketing e Pós-Vendas. Os números mostram importantes conquistas, como, por exemplo, média de 3 mil consultas registradas por mês, com um nível de serviço de 98% no canal de voz, tempo médio de respostas nos canais digitais inferior a 4 horas e mais 65% dos atendimentos sendo resolvidos logo no primeiro contato.


		BYD amplia horário de atendimento da Central de Relacionamento com Cliente

Entre os contatos mais procurados estão os assuntos relacionados ao suporte do BYD APP, funcionalidades e informações sobre os veículos, dúvidas sobre carregamento e carregadores e assuntos gerais de Pós-Vendas. Entre em contato com a Central de Relacionamento com Cliente da BYD nestes canais disponíveis abaixo.

Telefone: (11) 5118-9098 – de segunda à sexta, das 8h as 20h
E-mail: cliente@byd.com
Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/byd-do-brasil/
Site: www.byd.com.br

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