Home / Cotidiano

COTIDIANO

Testemunhas do caso do ginecologista suspeito de abusar de pacientes são ouvidas

Segundo a polícia, uma das vítimas foi violentada quando tinha 14 anos

Imagem ilustrativa da imagem Testemunhas do caso do ginecologista suspeito de abusar de pacientes são ouvidas

Testemunhas do caso de ginecologista suspeito de abusar sexualmente de paciente prestam depoimento para a Polícia Civil nesta terça-feira, 25. Os crimes ocorriam no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte, em Goiânia.

O caso está sob responsabilidade da delegada Amanda Peterlinkar, que solicitou a presença de colegas de trabalho do ginecologista Fábio Guilherme de Siqueira Campos, de 73 anos, para coletar mais informações.

A primeira pessoa a prestar depoimento na Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), foi uma assistente social da clínica, na manhã de hoje. Já no período da tarde, esperava-se ouvir a irmã de uma vítima. Ela teria presenciado o ato cometido pelo suspeito.

Após a prisão do suspeito e a divulgação de sua foto, nove vítimas foram até a delegacia para denunciá-lo. O número total de mulheres que denunciaram o médico chega a 13.

De acordo com a polícia, uma das vítimas foi abusada quando tinha apenas 14 anos. Com isso, o médico irá responder por abuso sexual mediante frause e estupro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias