Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito por perseguir ex-aluna através de pix, é preso

Policiais prendem homem suspeito por perseguição

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito por perseguir ex-aluna através de pix, é preso

O suspeito era professor da garota, e a perseguia através de pix, fazendo transferências de 1$ para a garota, deixando ameaças em formas de mensagens. Ele foi preso pela Polícia Civil, em frente a escola onde a vítima estuda. Outras duas vítimas, também o denunciaram para a polícia.

A polícia o prendeu no dia 26 de setembro, logo após a vítima contatar os policiais que ele estava na porta da escola, como fazia de costume algumas outras vezes. Os policiais informaram, que durante o processo, o suspeito estava dentro da escola ameaçando outras pessoas.

A adolescente ameaçada, já havia procurado a delegacia antes para fazer denúncias sobre a perseguição. Ela conta que o professor continuou a procura-la e mandar mensagens, mesmo sendo bloqueado em todas as redes sociais e canais de comunicação. Ele estava criando novos perfis "fakes" para conseguir entrar em contato com a vítima e ameaça-la através de mensagens agressivas.

A polícia também contou que o suspeito já tinha ficha criminal, e havia crimes semelhantes envolvendo outras ex-alunas. Ele foi preso em flagrante, e segundo a polícia, teve sua pena aumentada por se tratar de crime contra a mulher, crime ao adolescente, e crime por danos emocionais.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias