O confronto aconteceu neste último sábado, 30, na BR-040 em Abadia de Goiás, o suspeito teria sido abordado pela polícia, após ter uma atitude suspeita no carro em que estava.
Durante a abordagem realizada pela equipe de militares, os mesmos teria notado uma atitude suspeita do autor quando passava com seu veículo, onde ao da início a abordagem o suspeito efetuou diversos disparos contra a equipe de polícias que revidou no mesmo momento.
Logo após o confronto o homem ainda apresentava sinais vitais, o mesmo foi levado à um hospital mais próximo do local, onde recebeu atendimento médico, no entanto não resistiu ao ferimentos, vindo a óbito.
Segundo informações da polícia, o autor já tinha diversas passagens, como homicídio, posse de arma restrita, tráfico de drogas, associação ao tráfico, desobediência, danos ao patrimônio público, desacato e também já era acusado por um crime de feminicidio contra uma mulher que foi morta com quatro tiros no rosto, em 2020.
A polícia apreendeu o carro do autor onde foi encontrado uma pistola calibre 380, munição e oito peças de maconha no interior do veículo.