Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia investiga mortes de dois sargentos do Exército na Baixada Fluminense

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura as circunstâncias das mortes de dois sargentos do Exército em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga mortes de dois sargentos do Exército na Baixada Fluminense

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura as circunstâncias das mortes de dois sargentos do Exército em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira (6).

O corpo de um deles, Matheus da Silva Souza, foi localizado carbonizado dentro de um veículo queimado, na rua Vai e Vem, na zona rural do distrito de Tinguá.

Já Ricardo Jeferson Moura Gomes, 23 foi encontrado com um ferimento por arma de fogo na perna e chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar informou que agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência e isolaram a área para a realização da perícia.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu a investigação e tenta esclarecer a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento, mas que, até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias dos assassinatos.

O CML (Comando Militar do Leste) confirmou que os dois militares pertenciam ao 25º Batalhão Logístico, unidade subordinada ao Exército.

Em nota, o CML lamentou as mortes, afirmou que está prestando apoio às famílias das vítimas e que se colocou à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos.

Leia também:

Banner
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias