Um segundo edifício precisou ser evacuado pela Defesa Civil no Setor Marista, após parte da rua 1128 desmoronar na madrugada desta segunda-feira, 15, em Goiânia.
Segundo a síndica do condomínio, duas fissuras apareceram no solo da edificação, que fica na rua 1127 e, como precaução, todos os moradores foram levados para um hotel.
Moradores do condomínio relataram que ouviram um barulho por volta das 2h30 da madrugada. A síndica ligou para o Corpo de Bombeiros e para o engenheiro da Opus Incoroporadora, empresa responsável pela obra que fica em frente ao desmoronamento.
Ainda de acordo com a síndica, não há previsão de retorno dos moradores ao edifício que apresentou as fissuras.
A Opus Incorporadora emitiu uma nota, na qual informa que investiga o incidente e que a empresa visitou os prédios vizinhos e não identificou riscos para os moradores, porém os acomodou em um hotel por precaução.
Veja na íntegra:
“A respeito dos eventos ocorridos na obra da rua 1128, a OPUS Incorporadora informa que está investigando o incidente. Neste primeiro momento, a prioridade da empresa foi visitar todas as construções vizinhas, onde não foram identificados riscos para os moradores. No entanto, por precaução, providenciamos a retirada de algumas famílias, as quais foram acomodadas em hotéis. As equipes técnicas da OPUS seguem avaliando o ocorrido para determinar as causas e reparar todos os danos o mais rápido possível”.