Uma mulher, de 41 anos, morreu atropelada por um caminhão enquanto tentava socorrer uma vítima de um acidente na GO-060, em Firminópolis, no último sábado, 13.
De acordo com a Polícia Militar, um acidente fez com que um carro saísse da pista. Com isso, a funcionária púbçica Lívia Porto, que trafegava pela via, percebeu o ocorrido e encostou seu veículo no acostamento para prestar ajuda.
A motorista envolvida no primeiro acidente recebeu atendimento, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) removeu os cones da estrada para realizar a manobra na via.
Segundo o capitão Leomar Fernandes, um caminhão avistou a ambulância atravessada tranversal à rodovia e invadiu a outra pista, que era contramão, para não colidir. No entanto, ele acabou invadindo o acostamento e atropelou Lívia.
O noivo de Lívia, Lucas Santa Cruz, e a filha dela de 15 anos, viram todo o acidente. Eles disseram que estavam indo visitar amigos em São Luís de Montes Belos.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, porém ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.