Um homem de 41 anos morreu após colidir contra uma caminhonete ao tentar fazer uma ultrapassagem pela pista contrária na noite de sábado, 22, por volta das 21h, na GO-118, entre os distritos de São Gabriel e São João d’Aliança.
A vítima identificada por José Maria dos Santos conduzia um Polo Classic quando colidiu frontalmente com um Ford Range. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMGO), José Maria foi estava no interior do veículo sem sinal de vida e apresentava múltiplas fraturas.
O motorista da caminhonete de 51 anos, estava consciente e orientado quando a equipe de resgate chegou ao local. Segundo os militares o impacto da colisão foi tão violento que o condutor da Ford Ranger foi lançado para o banco do passageiro. Ele sofreu fraturas nos membros inferiores e foi levado para o Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, para receber atendimento médico. Devido ao choque, não lembrava que o Polo havia invadido a pista.
Outra caminhonete que seguia atrás chegou a bater levemente na traseira da Ford. O motorista de 39 anos, relatou aos bombeiros que perdeu a estabilidade do veículo em que estava e tentou frear. Nem ele nem sua esposa, que também estava no veículo, sofreram lesões e não precisaram de atendimento médico, após serem ouvidos, foram liberados.
O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).