Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem morre após briga de vizinhos por som alto

Apesar de ter sido socorrida por amigos e familiares e levada ao hospital local, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu

divulgação divulgação

Uma briga entre vizinhos por conta de som alto terminou em tragédia na noite de quarta-feira, 25, em Perolândia, Goiás. Uma mulher, de 23 anos, foi esfaqueada por um homem ainda não identificado e não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava na casa de uma amiga quando o suspeito, em um ato de agressão, saiu de sua residência e desferiu dois golpes de faca no pescoço dela. Apesar de ter sido socorrida por amigos e familiares e levada ao hospital local, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado Haroldo Toffoli informou que o suspeito pode responder por homicídio qualificado, uma vez que o motivo do crime foi considerado fútil. Após o ataque, o homem se refugiou na casa de seu avô, onde populares tentaram invadir a residência para linchar o autor e o avô, para conter a situação, o avô disparou uma arma de fogo para cima.

A Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou uma espingarda, 11 munições intactas e uma deflagrada na casa do avô do suspeito. O avô foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma. Segundo o delegado, ele não apresentou advogado de defesa e não pagou fiança, devendo passar por audiência de custódia, as buscas pelo suspeito continuam, e a polícia está empenhada em localizá-lo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias