Home / Cotidiano

COTIDIANO

Incorporadora lança empreendimento comercial na região do Alphaville, neste sábado

Com salas de 25 a 67 metros quadrados, o empreendimento já teve 30% das unidades comercializadas na fase de pré-lançamento

Imagem ilustrativa da imagem Incorporadora lança empreendimento comercial na região do Alphaville, neste sábado

Um brunch neste sábado, dia 6 de maio, às 8h, marca o lançamento da segunda torre do Euro Towers Live Office, mixed use empresarial da Euro Incorporações que será erguido no Park Lozandes, para atender a demanda de uma das regiões com maior crescimento qualitativo da cidade. A região já conta com 39 condomínios horizontais, receberá mais 30 nos próximos 3 ou 4 anos, além de órgãos públicos - como o Paço Municipal, Fórum Cível, Assembleia Legislativa, Ministério Público Federal, entre outros que já confirmaram que irão se mudar para o bairro, como o Ministério Público Estadual (MPE), Justiça Federal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outros.

Durante todo o dia, visitantes poderão conhecer a sala decorada e detalhes na Central de Decorados Euro Incorporações no Park Lozandes. “Idealizamos o empreendimento porque sabemos da demanda por espaços corporativos modernos na região de maior concentração de renda e do novo centro administrativo de Goiânia”, diz o gerente comercial e de marketing da Euro Incorporações, Henrique Campelo.

Com salas de 25 a 67 metros quadrados, o empreendimento já teve 30% das unidades comercializadas na fase de pré-lançamento. O projeto oferecerá a comodidade necessária à rotina corporativa: auditório, estúdio podcast, car wash, área de descompressão, vagas para carro elétrico, bicicletário, vestiário para condôminos, entre outros.

A primeira torre, com salas corporativas e apartamentos compactos, foi totalmente comercializada no lançamento. Henrique explica que chamou atenção o fato de que 30% dos compradores oriundos de bairros fora da região primária, como os setores Bueno, Marista e Oeste. “Percebemos, com este fato, que profissionais liberais, como médicos, advogados, psicólogos, dentistas e empreendedores em geral, estão sendo atraídos para a região porque já percebem que há uma significativa parcela de clientes aqui”, diz. O empreendimento irá movimentar, no total, um montante de R$ 357 milhões em negócios.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias