
Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada de ontem, 1º, suspeito de esfaquear um desafeto após uma discussão em uma festa de som automotivo, no setor Água Branca, em Goiânia.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) durante a festa no local, o suspeito teve uma discussão com a vítima devido a uma dívida financeira.
Após a discussão segundo a polícia, o suspeito foi até sua residência que fica a duas quadras de onde a festa estava e buscou a faca, depois retornou para a festa, e desferiu várias facadas contra a vítima no intuto de consumar o homicídio.
Após o crime o suspeito fugiu do local, e a vítima foi resgatada com vida. A polícia então começou as buscas pelo indíviduo e o encontrou perto de sua residência, onde ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes.
Ao puxar o histórico do suspeito, a polícia constatou que ele já tem passagens por tentativa de homicídio e lesão corporal. O suspeito agora está preso e à disposição da Justiça.