Um homem de 53 anos, levou um golpe no valor de 15 mil reais, por uma mulher de 30 anos, que conheceu no Tinder (aplicativo de relacionamento), os dois teria marcado um encontro e depois foram para a casa da vítima, onde a mesma teve acesso ao seu celular, realizando duas transferência, uma de 10 mil e outra de 5 mil reais.
O caso aconteceu na noite de sábado, 16, após o casal marcarem de se encontrar em um bar, logo em seguida, os mesmo resolveram ir embora para a casa da vítima, onde no dia seguinte o homem notou que a autora não estava mais no local e ao pegar seu celular, descobriu que a mesma havia feito duas transferência de sua conta bancária, uma no valor de 10 mil reais e outra de 5 mil reais.
A vítima então acionou a Polícia Militar (PM), relatando que teria sido vítima de um golpe por uma mulher que conheceu no Tinder, a equipe de militares ao localizar a dona da conta bancária, uma mulher de 31 anos, relatou que a conta estaria bloqueada, onde a mesma não teve acesso ao dinheiro transferido pela autora.
A mulher também relatou que não é a primeira vez que essa mesma pessoa fez transferências para essa conta bloqueada, sendo a terceira ocorrência já registrada.
A vítima e a proprietária da conta foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde devem prestar esclarecimentos do caso, a suspeita envolvida no golpe, ainda não foi localizada.