Home / Cotidiano

COTIDIANO

"Ah, se eu te pego", diz pastor após beijar filha na boca

‘"Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. “Um dia ela distraiu, eu dei um beijo na boca dela"

Lucinho Barreto Lucinho Barreto

Durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, o pastor Lucinho Barreto revelou ter beijado a filha na boca pegando-a de surpresa. Um vídeo com essa declaração se espalhou pelas redes sociais na última quinta-feira, 2, gerando muitas críticas.

O momento foi capturado durante uma pregação do religioso numa conferência que reuniu a presença de mil homens e foi postada no canal de YouTube da igreja em 15 de abril. As filmagens ocorreram em um templo em Belo Horizonte em Minas Gerais.

Na ocasião, Barreto e seu filho Davi abordavam a passagem bíblica de Gênesis 22, em que Deus pede a Abraão para sacrificar seu filho. Em meio a essas reflexões, o pastor compartilhou suas experiências sobre a criação dos filhos.

Ele mencionou ter demonstrado afeto à filha, elogiando-a e brincando com ela. Em um momento de distração, ele a beijou na boca, o que causou surpresa na menina. Posteriormente, o pastor mencionou a situação de forma inapropriada, levantando polêmica.

“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. “Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei'”, disse aos presentes. No entanto, segundo o pastor, a intenção era o mostrar como um pai deve valorizar o seu filho.

Em seguida afirmou que tem uma relação muito forte com a filha e somente pessoas com a "mente suja" veria maldade nisto, mas quem sabe o que é pureza, saberia do que ele está falando.

Após a repercussão a filha do pastor, Emily fez um vídeo em defesa do pai, onde disse que o vídeo foi tirado do contexto, que não houve beijo de língua e que nunca foi abusada por ele.

Os internautas ficaram revoltados com as falas do pastor e disseram que ele estaria incitando a violência sexual e o incesto. Principalmente onde ele diz que dirá ao namorado da filha que ele foi o primeiro homem a beija-la.

Em uma critica uma internauta disse . “Depois vai falar para o namorado que você foi o segundo a transar com ela. O primeiro foi eu. Tudo em nome de Deus, família e pátria”. Já outros disseram que era “Nojento."

Seguidores do pastor reagiram aos comentários negativos em defesa do religioso, “Quem conhece o Lucinho sabe como ele é." Um outro repostou que esse tipo de conduta está na Bíblia: “Mas gente, isso está na bíblia. Ló se deitou com suas duas filhas”, escreveu.

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Adolescente apreendido e home é preso após agressão e ameaças à namorada de 16

    Além das agressões físicas, a adolescente também teve o celular quebrado

    Publicado quarta-feira, 28 de agosto de 2024 - 08:21

    / Atualizado quarta-feira, 28 de agosto de 2024

  • COTIDIANO

    Casal e bebê morrem ao pular do apartamento em chamas em Valparaiso

    Ainda não se sabe as causas do incêndio. Outra criança, filha do casal, estava na escola e não se encontrava no local

    Publicado terça-feira, 27 de agosto de 2024 - 12:58

    / Atualizado terça-feira, 27 de agosto de 2024

  • COTIDIANO

    Autoridades de Goiás alertam sobre consequências legais para quem provoca incêndios

    Mesmo quem queima lixo ou restos de vegetação no próprio quintal também está sujeito às penalidades de Lei dos Crimes Ambientais

    Publicado segunda-feira, 26 de agosto de 2024 - 20:07

    / Atualizado segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Leia também:

  
  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias