Uma adolescente, de 17 anos, teve o corpo incendiado pelo companheiro, 36, após ele ter uma crise de ciúmes. O crime aconteceu segunda-feira, 22, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria tido uma crise de ciúmes e passou a agredir a adolescente com uma chave de fenda. Em seguida, jogou álcool e incendiou o corpo da vítima.
A jovem foi levada para uma unidade de saúde de Santo Antônio do Descoberto e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).
A versão inicial da vítima era de que havia se queimado enquanto cozinhava. Segundo ela, um tubo teria explodido e causou as queimaduras em seu corpo.
Depois que o companheiro deixou o hospital, porém, a jovem afirmou que o homem ateou fogo sobre o corpo dela, motivado por ciúmes.
O suspeito, que fugiu após deixar a unidade de saúde, foi localizado em uma casa nas proximidades do local do crime. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Águas Lindas de Goiás. O homem negou a tentativa de feminicídio. O caso será investigado.