Três homens foram presos em flagrante no último fim de semana em Rio Verde, suspeitos de violência doméstica e familiar. Os casos aconteceram em menos de 48h.
No sábado, 4, um dos suspeitos foi preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência e ameaça. A vítima foi até a Polícia Civil denunciar os crimes feitos pelo ex-companheiro e disse onde ele poderia ser encontrado.
Já a segunda prisão ocorreu devido à prática do crime de dano. A vítima informou à polícia que o companheiro teria pego o celular de sua mão, e após ela pedir o aparelho de volta, ele o jogou no chão duas vezes, danificando-o. Ele foi preso e recolhido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.
No domingo, 5, um suspeito de prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça foi preso. Ele agrediu física e verbalmente a vítima dentro do veículo dela. A mulher conseguiu dirigir até a delegacia e pediu socorro, quando chegou no plantão da PC, os agentes perceberam que havia uma situação de violência e logo prenderam o agressor. Ele foi autuado em flagrante e recolhido à CPP de Rio Verde.