Dois homens suspeitos de roubar um carro, morreram em confronto com a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite de terça-feira, 14, no Setor Leste Univesritário, em Goiânia.
A equipe informou que recebeu uma denúncia de duas mulheres, que eram vítimas e estavam dentro do carro roubado. Elas alegaram que foram ameaçadas com duas pistolas pelos suspeitos.
Após serem acionados, os militares iniciaram a busca pelos suspeitos, que se recusaram a parar o veículo e trocaram tiros com a equipe da Rotam.
O confronto, que não deixou os policiais feridos, resultou na morte dos suspeitos, de 31 e 32 anos, em Senador Canedo. A Polícia Militar informou que as pistolas foram apreendidas, e o carro recuperado.
Um dos suspeitos estava sob prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica após ser preso no mês anterior ao roubo, mas ainda assim, ele continuou envolvido em atividades criminosas. A dupla acumulou mais de 15 registros policiais, incluindo crimes como recepção, tráfico de drogas, associação criminosa com corrupção de menores e roubos.