Um homem foi detido suspeito de manter esposa e os quatro filhos em cárcere privado por oito meses, em Senador Canedo, na região metropolitana. Os filhos têm 8, 10, 12 e 16 anos de idade, o crime foi denunciado pela sogra do suspeito.
Trancadas desde março deste ano, as crianças não conseguiam sequer frequentar a escola, e de acordo com a mulher, ela e os filhos estavam sem comer há 24 horas quando foram resgatados.
Para ameaçar as vítimas, o suspeito ameaçava as vítimas com uma faca forçava a esposa a manter relações sexuais com ele e, além disso, importunava a filha mais velha.
Após receber a denúncia, os policiais foram até a casa, quando chegaram lá, o homem estava com uma faca na mão. Segundo os agentes, o suspeito tentou fugirm mas foi preso em flagrante, Já as vítimas foram levadas para o Distrito Federal, onde têm família.
Segundo a polícia, o suspeito tem passagem e tinha um mandado de prisão em aberto. Com este crime, ele será investigado por cárcere privado, importunação sexual, estupro, resistência a prisão e ameaça.