Um homem foi preso como o principal suspeito de estuprar um bebê, enquanto a mãe da criança foi para o hospital ao passar mal. O caso foi registrado na cidade de Anápolis, em 2018, e indivíduo estava foragido desde então.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o rapaz foi preso na última quinta-feira, 2, no município de Água Boa, no Mato Grosso.
Segundo consta na ocorrência, o rapaz morava de favor na casa da mãe da vítima, que na época tinha apenas dois anos. De acordo com a polícia, no dia do crime, a mãe do bebê se sentiu mal e foi para o hospital, e deixou a criança com dormindo em casa aos cuidados do rapaz.
Depois de passar pelo hospital e receber o tratamento médico, a mãe da criança voltou para casa, e se deparou com sangue nas partes íntimas do bebê ao trocar as fraldas. A mãe desconfiou no mesmo instante de que o rapaz avisa abusado sexualmente da criança, e levou ela para fazer os exames, os quais confirmaram o estupro.
Após tomar conhecimento do crime, a polícia pediu pela prisão temporária do suspeito, mas o mesmo já havia fugido, e só foi preso na data de ontem. O rapaz vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e a pena pode chegar a 15 anos de prisão.