Um homem, de 40 anos, foi preso no dia 1º de novembro, suspeito de estuprar ao menos sete crianças, em Bela Vista de Goiás.
Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), Marcelo Pereira da Soledade, chegava a registrar por vídeos e fotos a prática sexual. Dentre as vítimas, estão dois enteados, que moravam com o agressor.
Durante o cumprimento do mandado de prisão e busca e apreensão, o suspeito tentou se matar, correndo e batendo sua cabeça na parede. A equipe da DERCC acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro inicial e conduziu o investigado ao pronto socorro de Bela Vista.
Conforme a polícia, Marcelo já havia sido preso por violência doméstica contra a ex-companheira, mãe de duas crianças estupradas. Ele deve responder por estupro de vulneráveis e registro de cena de sexo explícito envolvendo crianças.
A divulgação da imagem e identificação do preso observa os limites impostos pela Lei n° 13.869/2019 e a Portaria nº 02/2020-PCGO, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de eventuais outras vítimas e testemunhas.