Um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) suspeito de estuprar, agredir e ameçar pelos menos quatros mulheres.
O mandado de prisão prenventiva foi expedido nesta sexta-feira, 15, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).
As investigações apontam que ele atraía as vítimas afirmando que iria contratá-las para programas sexuais. Porém, após entrarem no carro dele, eram levadas para um lote baldio, onde, mediante o uso de extrema violência, eram abusadas sexualmente e sofriam ameaças. O homem, repetia, diversas vezes que estava armado.
Depois do crime, roubava os pertences das vítimas e as abandonava no local. Os crimes foram praticados no ano de 2020, no entanto, a Polícia Civil só teve conhecimento em 2023, quando o autor voltou a circular no ambiente de trabalho das vítimas, com o fim de contratar novos programas.
A divulgação da imagem do preso tem com objetivo auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.