Home / Cidades

CIDADES

Procedimento estético termina em investigação policial

Mulher se passa por esteticista e faz procedimento falho

(Foto: Divulgação/ Redes Sociais de Gabriela (Foto: Divulgação/ Redes Sociais de Gabriela

Após falha em preenchimento labial, a advogada Gabriela Soares, de 27 anos denunciou Karina Jéssica, que se passava por esteticista, em Goiânia. Nas redes sociais, a vítima postou fotos que mostram como ficaram seus lábios.

A advogada conta que passou mais de 15 dias sem sair de casa, por conta da vergonha, e afirma ter sido chamada na rua de "boca de linguiça".

Gabriela conheceu Karina através das redes socais e decidiu fazer com ela seu primeiro procedimento estético no rosto, que foi realizado em fevereiro de 2022.

Por ser a primeira vez com esse tipo de procedimento, ela pensou que o inchaço fosse normal e afirmou que tinha altas expectativas com o resultado, pois a princípio confiou em Karina.

A advogada conta que chegou à sala de atendimento e Karina já estava com os materiais de trabalho expostos na mesa. Momentos após o procedimento, já era possível notar o inchaço. A vítima logo questionou sobre o hematoma, e Karina receitou um corticoide ao dizer que Gabriela poderia estar com a imunidade baixa.

De acordo com a Polícia Civil, a falsa esteticista disse que aprendeu a fazer os procedimentos estéticos praticando e assistindo vídeos. Karina não possui formação no ensino superior, apenas no ensino médio.

A mulher não foi presa, mas a polícia a investiga por exercer ilegalmente a profissão, documentação falsificada e lesão corporal.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias