A TIM consolidou sua atuação no cenário cultural do Centro-Oeste em 2024 com a atuação no Caldas Country, realizado no último fim de semana. No festival, que encerrou o Circuito Sertanejo deste ano, a operadora marcou presença como uma das patrocinadoras, levou sua rede de última geração para garantir a qualidade do sinal e ofereceu espaços de descanso e recarregamento de celulares para os cerca de 50 mil espectadores registrados nos dois dias de atrações.
O festival também marcou a parceria da TIM com o Circuito Sertanejo e o Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) para a campanha Lace o Respeito, que promoveu o combate ao assédio e à discriminação durante o evento. Além dos espaços de acolhimentos, mensagens de conscientização foram distribuídas por toda a estrutura do Caldas Country.
Em junho, a empresa já havia promovido a primeira edição goiana do TIM Music, organizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer em 8 e 9 de junho. Cerca de 37 mil pessoas curtiram atrações como Marcelo Falcão, Sandra de Sá, Hungria e IZA. No segundo semestre, a TIM foi uma das parceiras do Na Praia, em Brasília, que reuniu mais de 100 artistas nacionais em quase dois meses de apresentações semanais, entre junho e setembro, no Na Praia Parque, no Setor de Clubes Sul da capital federal.
O Centro-Oeste tem se constituído como uma região importante para a evolução no segmento cultural da operadora e Goiás foi um dos focos. Nacionalmente, além de promover os festivais TIM Music, a empresa também é patrocinadora do Rock in Rio, dentre outros eventos importantes.