O homem suspeito de ter matado as filhas após atear fogo no carro com elas dentro, foi preso na tarde desta terça-feira, 23, por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Ramon Souza Pereira, de 40 anos, teria cometido o crime na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Ele foi encontrado escondido em uma mata próxima ao local onde carbonizou as meninas. Ele foi levado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
O caso
Duas crianças foram encontradas carbonizadas dentro de um veículo, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, na madrugada desta terça-feira, 23. O principal suspeito é o pai das meninas, Ramon Souza Pereira.
De acordo com a polícia, o pai das crianças as teria buscado e saído na tarde de ontem e ameaçado matar as meninas. Após atear fogo no carro e matar as crianças, ele fugiu por uma mata.
Antes de matá-las, o pai ligou para os avós das crianças, que gravaram a ligação, e avisou que cometeria o crime. Na chamada, as meninas imploravam para que ele não as matasse. Conforme o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, é possível ouvir elas gritando “Não faz isso”, ao pedir socorro.
Desesperados, os avós acionaram a polícia para pedir ajuda. As autoridades encontraram o veículo na GO-462, com os corpos das crianças carbonizados e o veículo completamente destruído.