Home / Cidades

CIDADES

Mulher mata filha de 5 anos e ateia fogo em apartamento no DF

A mulher confessou ter asfixiado a própria filha até a morte

O incêndio teve início por volta de 1h30 da madrugada, ocorrendo no 11º andar do condomínio Itamarati. Foto/reprodução: TV Globo O incêndio teve início por volta de 1h30 da madrugada, ocorrendo no 11º andar do condomínio Itamarati. Foto/reprodução: TV Globo

Uma mulher foi presa em flagrante, na madrugada desta segunda-feira, 6, após ter matado a própria filha, de cinco anos, e ateado fogo em seu apartamento que fica localizado em Taguatinga, no Distrito Federal. As autoridades acharam uma carta, na qual a mulher de 32 anos confessa o crime.

O incêndio teve início por volta de 1h30 da madrugada, ocorrendo no 11º andar do condomínio Itamarati. A fumaça preta era possível ser vista de longe. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência.

Durante a ocorrência, a mãe da criança confessou ter asfixiado a filha até a morte. Em uma carta encontrada, ela diz que planejou a morte da menina e que está sofrendo com a depressão. A mulher foi presa em flagrante por homicídio seguido de incêndio criminoso. A justiça decidiu que ela permanecerá presa por tempo indeterminado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias