Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em Uruaçu, após matar o pai, o avô e a madrasta com golpes de marreta. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 11, e foi descoberto na quarta-feira, 12, pela polícia, que prendeu o suspeito.
O crime foi descoberto quando um dos filhos da vítima, que mora em São Paulo (SP), entrou em contato com a polícia local e os bombeiros para obter informações sobre o pai, que estava desaparecido.
O filho informou que eles estavam hospedados em um hotel desativado em Uruaçu, onde planejavam realizar reformas. As últimas informações indicavam que as vítimas estavam em São Luiz do Norte, na região norte de Goiás.
Os Bombeiros de Uruaçu entraram em contato com a polícia de São Luiz para verificar se houve algum acidente, mas não obtiveram sucesso. No entanto, as equipes conseguiram localizar o veículo das vítimas por meio da placa e abordaram o motorista e outro passageiro.
Durante a abordagem, o suspeito confessou ter cometido o crime, e alegou que utilizou drogas e saiu para beber uma após matar as vítimas. O outro rapaz que estava no carro foi conduzido à delegacia e liberado, pois não tinha conhecimento do homicídio.
O suspeito afirmou ser viciado em drogas e que cometeu o crime para obter mais cocaína, além de ter mencionado a intenção de tirar sua própria vida. Ele foi preso em flagrante por triplo homicídio e o caso é investigado pelo delegado Sandro Leal.