Uma ossada humana foi encontrada pela Polícia Militar dentro de uma fossa Maceió. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate dos restos mortais que estavam há15 metros de profundidade. Neste sábado, 3, a Polícia Científica de Alagoas, identificou o material e confirmou que os restos mortais são da técnica de enfermagem Maria José Feijó da Silva, de 46 anos, que estava desaparecida há três meses.
Segundo a Policia Científica, a identificação dos restos mortais foi feito pelo perito odontolegista responsável pelo caso, através do exame odontolegal. Esse tipo de identificação é realizado através da comparação da arcada dentária da vítima com exames e tratamentos feitos em vida por ela em um consultório dentário, apresentados pela família.
“Através desse material apresentados pela família foi possível a realização do exame que permitiu de forma célere a identificação e liberação dos restos mortais da vítima pelo setor odontolegal do IML. Por isso, a importância da família ter conhecimento do profissional que cuida da saúde bucal do seus familiares,” explicou o perito do caso que não teve o nome divulgado.