Home / Cidades

CIDADES

Dono de supermercado suspeito de queimar homem responde por estelionato

O empresário negou as acusações.

Divulgação Divulgação

O dono do supermercado suspeito de espancar e queimar homem que teria furtado uma sandália em seu estabelecimento, responde processo por estelionato. O empresário de 38 anos é investigado por realizar furto de energia. Segundo á Polícia Civil, o homem tentou fugir quando foi denunciado.

A vítima, Daniel Fernando de Souza foi espancando e queimado dia, 6 de Setembro, e morreu na terça-feira,10, por causa das lesões. Segundo informações do G1, o crime de estelionato foi registrado no dia 18 de gosto de 2023. A concessionaria de energia percebeu o erro de 57% na marcação do consumo de energia do supermercado.

O empresário negou as acusações e afirmou que a diminuição no consumo de energia aconteceu porque o supermercado ficou três meses sem utilizar a câmara fria.

Os suspeitos

Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso Adriano Jaime, afirma que o empresário e mais dois funcionários envolvidos no caso, confessaram o crime, e um dos funcionários oi liberado após a audiência de custódia. O delegado afirmou também que, com a morte da vitimas, eles serão investigados por homicídio qualificado.

O advogado Márcio de Andrade, que representa os suspeitos, disse que a vítima foi ao estabelecimento "portando uma faca, praticou o roubo de vários produtos" e que feriu um dos funcionários.

A Polícia Civil informou ao g1 que, não tinha conhecimento sobre essas alegações e que não há registros dessas informações. No boletim de ocorrência também não consta o que foi alegado pela defesa dos suspeitos.

O advogado Walisson dos Reis Pereira da Silva, que representa a família da vítima, disse que todas as alegações da defesa dos suspeitos são "mentirosas" e que a família não recebeu nenhum tipo de apoio. "Meu cliente não entrou armado com faca, não feriu ninguém (...). A família acredita na Justiça".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias