Home / Cidades

CIDADES

Casal responsável por tráfico em Goiânia e Aparecida de Goiânia é preso em operação

De acordo com a polícia, o homem chegou a falsificar o próprio atestado de óbito para arquivar mandados de prisão

Anilson Ricardo Nerys, investigado por diversos crimes, e a esposa dele, Liamar Maria Aparecida Nerys, foram presos nesta quinta-feira, 13, durante uma operação da Polícia Federal com a Polícia Militar. De acordo com a polícia ,ele chegou a falsificar o próprio atestado de óbito para arquivar mandados de prisão.

Segundo informações, Anilson é responsável por grande parte do tráfico de drogas na cidade de Aparecida de Goiânia e atualmente morava em Rondônia. Ele tinha como braço direito no crime, a esposa que coordena o tráfico de Goiânia.

"Em 2021, os advogados de Anilson, apresentaram ao poder judiciário um atestado de óbito como sendo de Anilson, com isso, conseguiram o arquivamento de todos os processos e condenações. Entretanto, ninguém assumiu seu lugar no comando do tráfico, mas o tráfico e as ordens para cometimento dos crimes perduravam. Isso chamou a atenção da inteligência da Polícia Militar de Goiás. A Agência de Inteligência do Comando do Policiamento da Capital, identificou o suposto atestado de óbito falso de Anilson, que foi usado pelos advogados, foi dada continuidade a busca de dados que levasse às verdades fatos", firma a polícia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias