Um policial militar de folga foi preso em flagrante após agredir a esposa com socos e matá-la a tiros, no último domingo, 3, na Zona Norte de São Paulo, após os dois discutirem dentro de um carro.
A agressão e os tiros disparos pelo policial contra a mulher foram registrados por câmeras de segurança da região. Nas imagens que são usadas pela Polícia Civil para investigar o caso, a mulher dirigia o veículo e desce do carro.
Após sair do veículo, a mulher que foi identificada como Erika Satelis Ferreira de Lima, vai até a porta traseira do carro, e tenta tirar o marido, o soldado da Polícia Militar, Thiago Cezar de Lima de dentro do carro.
O policial então desce do veículo e começa a agredir a então esposa com socos no rosto, em seguida as imagens mostram Thiago com a arma nas mãos e efetuo os disparos contra Erika.
Erika ainda aparece nas imagens do circuito de segurança da região cambaleando pelos tiros, e em seguida ela cai e bate a cabeça no veículo o qual dirigia durante a discussão com o marido.
O policial por sua vez após ver a mulher caída no chão, vai até onde estava como passageiro, fecha a porta, e em seguida sai com o carro sem prestar socorro a Erika.
Thiago foi preso em flagrante por feminicídio e foi levado para o presídio Romão Gomes. Erika ainda recebeu ajuda de um homem que a levou para o hospital, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga o caso.