A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu o terceiro suspeito de participou da morte do mototaxista e do pastor Sebastião Nelson, de 67 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma parte mais afastada, que fica mais na parte rural, entre os municípios mineiros de Arinos e Chapada Gaúcha.
O mototaxista foi encontrado nesta Terça feira, 14, de Fevereiro, ele estava desaparecido desde o dia 24 de Janeiro, no Distrito Federal, onde ele foi transportar um passageiro para Arinos.
O terceiro suspeito dos assassinatos, faz parte de uma organização criminosa, e são responsáveis por aterrorizar o norte de Minas, essas foram as informações repassadas para os investigadores. O grupo de criminosos é bem conhecido na região, onde praticam assassinatos e roubos.
O ministério público do distrito federal emitiu um mandado de prisão preventiva contra o terceiro envolvido. O criminoso tentou escapar do mandado de prisão, por um ônibus na interestadual, mas foi capturado pela a policia.
O corpo de Sebastião foi encontrado amarrado e com marcas de balas, e tinha sido feita uma cova bem rasa, que foi onde a polícia o localizou.