Um professor de uma escola pública localizada no município de Sete Quedas, a 470km de Campo Grande, está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul por suspeita de estupro e assédio sexual contra seis alunas entre 11 e 17 anos.
De acordo com a delegada Lucélia de Oliveira, responsável pelo caso, a primeira denúncia aconteceu em maio deste ano quando uma aluna procurou a polícia para relatar os abusos. A vítima contou que durante as aulas de Educação Física o professor passava a mão em suas pernas e a abraçava.
Após iniciar as investigações, a polícia descobriu outras cinco vítimas. No entanto, segundo a delegada, algumas delas não quiseram relatar os detalhes dos abusos sofridos. Apesar disso, cinco meninas prestaram depoimento confirmando as acusações de estupro e assédio sexual contra o professor.
O funcionário público foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual. O caso foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado ao Ministério Público para dar sequência aos trâmites legais. As vítimas estão recebendo apoio psicológico.