Quatro trabalhadores morreram e um ficou ferido após serem soterrados após o deslizamento de um talude de três metros de altura. Eles trabalhavam na construção de um supermercado, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira, 17.
O incidente, que ocorreu às 8h, no cruzamento de duas importantes vias da capital mineira, na obra de construção da rede supermercados Verdemar.
O Corpo de Bombeiros chegou no local com seis viaturas, e conseguiu salvar duas pessoas. Um homem teve ferimentos leves nos membros inferiores, enquanto uma mulher resgatada em estado grave morreu no hospital.
Por meio de um comunicado oficial, a rede Verdemar expressou seu pesar pelo incidente e assegurou que monitora de perto a situação. Em colaboração com a Construtora Kaeng, encarregada da obra, eles se comprometeram a fornecer total apoio às vítimas, aos atendimentos em curso no local e às famílias afetadas.
"A obra contava com profissionais técnicos e com todos os alvarás e licenças, indicando se tratar de uma fatalidade. As autoridades estão no local para apurar as causas", informou em nota.