Home / Brasil

BRASIL

Mulher é suspeita de matar as duas filhas e se suicidar em seguida

A polícia encontrou mensagens em seu celular que indicavam que ela não aceitava o fim do relacionamento com o seu ex-companheiro

Foto: Reprodução / Portal Meio Norte Foto: Reprodução / Portal Meio Norte

Uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento, de 33 anos, é suspeita de matar as suas duas filhas, Alice, de 5 anos, e Letícia, de 10, e depois tirar a própria vida. O fato ocorreu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na noite de terça-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, Jéssica teria provocado um incêndio em sua casa, no conjunto Raul Bacelar, onde morava com as meninas, e em seguida fugido com elas em uma motocicleta. Ela teria levado as crianças até a praia da Pedra do Sal, onde as afogou no mar. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram.

Jéssica foi encontrada morta em um bar próximo à praia, com sinais de suicídio. A polícia encontrou mensagens em seu celular que indicavam que ela não aceitava o fim do relacionamento com o seu ex-companheiro, Paulo, que teria terminado com ela horas antes do crime.

O comandante do Batalhão da Polícia Militar no litoral do Piauí, coronel Erisvaldo Viana Lima, disse que a mulher pode ter tido um surto psicótico. “Ela surtou, teve um surto psicótico depois que o marido falou que não queria mais o casamento. Depois da conversa, ela ateou fogo na casa, foi pegar uma motocicleta e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal”, comentou o coronel.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do caso. Os corpos de Jéssica e das duas filhas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. O ex-companheiro de Jéssica deve ser ouvido pela polícia como testemunha.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias