O corpo do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado em uma casa na Vila Hilda, em Dourados, Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (3/8), A Polícia Civil do estado está investigando o caso e uma das linhas de apuração é a possibilidade de homicídio passional, de acordo com informações divulgadas pela autoridade policial responsável pelo caso.
Gabriel estava desaparecido desde o último sábado (29/7) e foi encontrado com marcas de espancamento e sinais de estrangulamento com fios de energia. O corpo estava em avançado estado de decomposição, indicando que ele estava morto há vários dias.
O médico foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em uma cama, vestindo as mesmas roupas que usava quando saiu do último plantão.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Assaltantes roubam R$ 5.200 e objetos pessoais de funcionário de galpão
BRASIL
Polícia prende suspeito de matar mulher e enterrar corpo em jardim da casa em Barretos
BRASIL
Membros do MBL invadem campus da PUC-SP para criar conteúdo polêmico
BRASIL
Policial é preso suspeito de desvio de drogas em troca de sexo com traficantes
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
A causa da morte ainda não foi identificada, mas a perícia técnica está trabalhando para determinar se foi asfixia ou se algum objeto foi utilizado para provocar o óbito. O carro do médico, um Hyundai HB20, foi encontrado estacionado em frente à residência onde o corpo foi localizado. A propriedade era utilizada para aluguéis por temporada.
Segundo o delegado responsável pela investigação, há indícios de que o médico tenha ido ao local sem ser forçado, pois foram encontrados vestígios que colaboram com essa hipótese. A polícia está analisando todas as informações e evidências encontradas no local para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo crime.