O homem suspeito de ter apalpado uma nutricionista em um elevador de um prédio comercial de Fortaleza alega "ter problemas psiquiátricos". Israel Bandeira Leal Neto apareceu nas câmeras de segurança apalpando as nádegas de Larissa Duarte, de 25 anos. O caso ocorreu na segunda-feira, 18.
Em seu perfil no Instagram, Israel, que foi afastado de suas atividades na empresa onde trabalhava, escreveu: “Logo logo irei me pronunciar aqui no meu Instagram sobre essas acusações. Tenho problemas psiquiátricos”.
A vítima, que está com o estado emocional abalado, optou por não conceder entrevistas no momento. Ela publicou, junto aos seus advogados em sua rede social, que não deixará a situação impune, e que tomará todas as medidas cabíveis contra Israel.
“Ressalto que, em nome de tantas outras mulheres que são, diariamente, vítimas de situações como essas, não quero (e nem vou) deixar essa situação impune! Por isso, todas as medidas judiciais (cíveis e criminais) já estão sendo tomadas para que esse indivíduo não fique impune e que, consequentemente, seja feita justiça”, escreveu Larissa.